sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tirando a poeira do blog




   Quanto tempo não escrevo nada por essas bandas !!!  Ano terminando e inevitavelmente nós fazemos um comparativo daquilo que traçamos como meta e o que realizamos.  Posso dizer que muita pouca coisa saiu conforme o planejado esse ano, mas isso não quer dizer que o 2012 foi ruim, para dizer a verdade até que foi um ano bom. 

   Acabou que minha viagem ao Canadá foi por água a baixo por diversos fatores. Mas como eu creio que devemos sempre ver o lado bom das coisas, isso serviu para refletir bastante sobre o assunto de imigração, Québec e etc. 

   Agora estou traçando os planos para 2013. Tem algumas partes que parecem ser meia loucas, mas acho que são justamente essas que vão dar certo :)

   Janeiro é férias e vou me dedicar a 3 coisas: Família, Línguas (Inglês e Francês) e Fotografia. 


  See you next time !!!  / À la prochaine 



2 comentários:

  1. Hum, pelos planos para janeiro o plano imgiraçao continua traçado!! Que bom!!
    Abraços e que os sonhos comecem a se concretizar a partir do ano novo.

    Abraços
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Erika

    Acho que nunca esteve tão bem traçado como agora :) Atacando em duas frentes, missão de recrutamento de TI e o processo normal. 2013 vai ser um ano muito corrido graças a Deus.

    Abs e curta bastante o inverno ai por mim :)

    ResponderExcluir