segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assalto


   O  título é curto e grosso mesmo. Pela quarta vez fui assaltado aqui no RJ. E em todas as vezes tive uma arma apontada para mim. Dessa vez 3 homens armados fecharam a rua e abordaram o carro que estava na minha frente e depois abordaram o meu. O meliante que me abordou estava armado "apenas" com uma desert eagle e felizmente pediu apenas a carteira, e levou o carro que estava na minha frente (uma fiat uno). 

   Encontramos as pessoas que estavam na uno e elas nos disseram que no dia anterior tiveram o carro roubado ali na mesma região e que o carro que o uno  era o carro reserva do seguro. Depois foram apenas quase 4 horas para conseguir registrar a ocorrência e agora restou a via-crucis para tirar segunda via dos documentos. Nessas situações eu nem ligo para os bens materiais, o pior é que você nunca sabe o que passa na cabeça do meliante e no que pode acontecer com você e sua família que está no carro.

2 comentários:

  1. Nossa Guto, que barra!
    Espero que consiga superar o mais rápido possivel essa experiencia horrivel. Já tomei desse remedio amargo e sei o quanto é duro!

    Abraços a toda familia!
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Mas que desagravo e abuso não!
    Espero que vocÊ consiga seu visto logo pois merece paz depois dessas vicissitudes!
    Abraço
    Fabio e Familia

    ResponderExcluir